sábado, 30 de junho de 2018

Série B2: Maricá, Queimados, Campos e Barra Mansa lideram seus grupos rumo à classificação

Com três rodadas realizadas da Série B2 do Campeonato Carioca, Rio de Janeiro/Maricá e Campos lideram seus grupos, seguidos, respectivamente, por Queimados e Barra Mansa. Essas quatro equipes estão se mantendo na zona de classificação para a próxima fase e precisarão defender suas posições na rodada deste domingo (1º de julho).

No grupo A, o CFRJ/Maricá lidera de forma isolada e invicta com nove pontos, sendo seguido de perto pelo Queimados. Empatados em pontos, São Cristóvão e Nova Cidade vêm logo atrás. Também com a pontuação igual, Casemiro de Abreu e CEAC/Araruama ocupam a quinta e sexta colocação, respectivamente. O Mesquita é o sétimo e o Futuro Bem Próximo, sem pontuar até o momento, amarga a lanterna.

No Grupo B, o Campos se mantém na liderança com sete pontos. O Barra Mansa está na cola do líder com um ponto a menos. Rio São Paulo, Pérolas Negras e 7 de Abril estão empatados em pontos e ocupam da terceira a quinta posição. Sem pontuar, Bela Vista e Juventus completam a classificação do grupo.

Confira os jogos da quarta rodada:

Domingo (01/07):
10h- CFRJ/Maricá x Queimados (Alzirão)
15h- CEAC/Araruama x Nova Cidade (Lourival Gomes)
15h- Mesquita x São Cristóvão (Joaquim A. Flores)
15h- Bela Vista x Rio São Paulo (Alzirão)
15h- Pérolas Negras x Barra Mansa (Avelar)
15h- 7 de Abril x Juventus (Giulite Coutinho)

Terça (03/07)
15h-Futuro Bem Próximo x Casimiro de Abreu (Marrentão)

Folga: Campos

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: