domingo, 20 de maio de 2018

Após atuar por equipes de São Paulo e Centro Oeste, zagueiro Romulo retorna ao Barra Mansa

Próximo de estrear pela Série B2 do Campeonato Carioca, o Barra Mansa Futebol Clube terá o retorno do zagueiro Romulo para a atual temporada. O atleta foi um dos destaques do clube na Série A do estadual de 2015, realizando boas atuações em várias partidas, como nos empates do Leão do Sul contra Vasco da Gama e Botafogo. 

O zagueiro falou sobre a experiência de ter disputado a Série A do Campeonato Carioca: 

"A experiência na série A foi uma competição que me ajudou muito, joguei contra jogadores com nível de seleção brasileira. Isso me deu muita confiança de jogar e uma grande experiência profissional".

Revelado pelo Barra Mansa, Rômulo fez sua estreia profissional em 2014, na campanha do título da Série B do Campeonato Carioca, atuando em 5 partidas. Além do Leão do Sul, o zagueiro ainda atuou pelas equipes do Santa Helena-GO, do Itararé-SP e, mais recentemente, do Águia Negra-MS.

"Foi uma ótima experiência pra mim, trabalhei com bons jogadores e tive treinadores de alto nível que me fizeram crescer muito profissionalmente". 

Romulo também falou sobre o que espera do Barra Mansa para a estreia no Campeonato Carioca deste ano:

"A minha expectativa pro Barra Mansa este ano são as melhores. Temos um grupo de jogadores jovens mas que tem muita qualidade técnica. Com essa juventude, eu creio que faremos uma ótima competição. Aos poucos, com muita humildade, vamos lutar por nossos objetivos que é chegar e buscar o acesso. Sabemos que não será fácil pois é uma divisão muito difícil e competitiva".

O Barra Mansa estreia na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 27 de maio (próximo domingo), às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, quando enfrentará a equipe do Juventus.
Ficha técnica do atleta:

ROMULO
Romulo Elias da Silva
Posição: zagueiro
Nascimento: 17/8/1994 (23 anos)
Cidade natal: Barra Mansa
Último clube: Águia Negra-MS

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: