Com 5 pontos a menos que o principal adversário, o treinador Thiago Campbell vê uma evolução no time, dentro e fora de campo. Ele ainda afirmou que a equipe barramansense ganhou um fôlego a mais com a última vitória.
"O Barra Mansa leva uma vantagem nessas rodadas finais pois eu já vinha falando, desde que assumi, que o nosso maior problema era a logística fora das quatro linhas. Temos um pouco de conhecimento sobre isso e a evolução veio. O time vai ganhando fôlego e força pois está estruturado, ao contrário dos nossos adversários que estão vindo de um certo desgaste e falta aquele algo a mais. Esse algo a mais o Barra Mansa vai começar a ganhar nesse final. Merecíamos vencer o Goytacaz e o Barra da Tijuca, a evolução aconteceu".
O técnico ainda falou sobre a partida contra o Duque de Caxias nesta quarta-feira:
"Estamos preocupados em não errar e está monitorando os adversário para possíveis erros. Com isso, jogando contra o Duque de Caxias, no Estádio Marrentão, que possui dimensões menores. Vamos mandar para campo jogadores de velocidades aguerridos, o que vai levar dificuldade ao adversário. A confiança é outra. Faltava o resultado, que veio na última partida".
Na próxima rodada, o Barra Mansa entra em campo na quarta-feira (16 de agosto), às 15h, contra o Duque de Caxias, no Estádio Marrentão, na Baixada Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário