quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Após meses em recuperação de lesão, Igor se emociona com gol da vitória do Barra Mansa (sub 20)

O zagueiro Igor Ferreira tem muitos motivos para comemorar a vitória ontem (2 de agosto) da equipe sub 20 do Barra Mansa Futebol Clube diante do São Gonçalo EC pela Série B1 do Campeonato Carioca. Ele foi o autor do gol aos 35 minutos do segundo tempo que sacramentou a conquista dos três pontos para o Leão do Sul.

"Tínhamos consciência desde o início da semana que era um jogo de extrema importância para continuarmos vivos no campeonato em busca da classificação para a fase final. As condições do campo não eram das melhores mas a equipe toda superou na vontade e, graças a Deus, pude fazer o gol da vitória ajudando toda equipe. Agora é focar para que sábado possamos conseguir um bom resultado diante a equipe do Barra da Tijuca" - explicou o zagueiro.

Mas o que muitos não sabem é que, por trás desse gol, existe uma história de superação. No final do ano passado, Igor passou por um momento muito difícil quando teve uma grave fratura de tornozelo, o que lhe obrigou a passar por cirurgia e longos meses de recuperação.

"A lesão ocorreu no final de 2016, quando estava jogando pelo Resende Futebol Clube. Foi um momento muito complicado para mim. Passei por cirurgia e foram cinco meses de recuperação intensa. Graças a Deus ocorreu tudo bem e agora estou de volta a fazer o que mais gosto".

Cem por cento recuperado da lesão, Igor Ferreira já é um atleta profissionalizado e com idade sub 20, o que lhe motiva ainda mais a seguir firme com a carreira no futebol. E no próximo sábado (5 de agosto) já está marcado o próximo compromisso do atleta. O sub 20 do Barra Mansa enfrenta o Barra da Tijuca, às 13h. 

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: