domingo, 25 de junho de 2017

Metropolitano: sub 13 e sub 14 se classificam para a próxima fase

Na tarde deste domingo (25 de junho), as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube realizaram contra as equipes do América os jogos pela última rodada da fase classificatória da Série Prata do Campeonato Metropolitano. O time sub 13 empatou em 0 a 0 e o sub 14 venceu por 4 a 0.

Em partidas realizadas na cidade de Itaguaí, a equipe sub 14 do Barra Mansa goleou o América por 4 a 0 (com dois gols de Pedro Lucas e dois de João Pedro). E o time sub 13 (foto) conquistou um importante empate em 0 a 0 que garantiu a terceira colocação na classificação geral e, assim, o direito de disputar a semifinal do Campeonato Metropolitano.

O secretário geral do clube - Waltinho - falou sobre as atuações das equipes que classificaram o Barra Mansa hoje:

"Os jogos foram muito bons contra o América. O sub 14 jogou muito e os meninos do sub 13, novamente, jogaram muito também. A referência foi o goleiro Kauan que fez excelentes defesas e o atacante Paulo Vitor foi o nome do jogo. O sub 14 também foi um jogão. E semana que vem começa a rodada da próxima fase e dois se classificam para a Série Ouro".

Dando sequência à competição, as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa devem enfrentar as equipes do São Cristóvão, no próximo domingo (2 de julho), em busca de uma vaga para a final da competição e, consequentemente, o acesso à Série Ouro do Campeonato Metropolitano no segundo turno.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: