Um empate na condição de mandante da partida não costuma ser um resultado favorável. Mas, no Barra Mansa, essa regra não fez sentido no empate de 0 a 0 na tarde deste sábado (27 de maio) contra o Itaboraí, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O técnico Gilberto Pereira teve que apostar em improvisações, como nos casos de Tokinho e Will, e também na promoção de jovens atletas antes do que era esperado, casos de Ceará e Wesley. Por tudo isso, o comandante fez questão de enaltecer os atletas após o ponto conquistado.
"Dentro das dificuldades que tivemos para montar a equipe, fomos bem. As melhores chances foram nossas dentro da partida. Se tivéssemos mais tranquilidade, poderíamos ter aproveitado. Vamos evoluir. É um time jovem, cheio de saúde, mas falta ritmo de jogo. Vamos ganhando confiança aos poucos e buscando resultados".
O Leão do Sul volta a campo no meio de semana para um compromisso duro. A equipe sulfluminense visita o Americano, no Aryzão, às 19h30 de quarta-feira (31 de maio). Será a estreia da equipe campista na competição, já que está folgando na rodada de abertura.
#oleãoestávivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário