Ambos ainda possuem remotas chances de classificação para a próxima fase no Grupo C. E o concorrente Audax Rio será o próximo adversário das duas equipes: pelo lado do Duquecaxiense no dia 22, em Austin; já no Barra Mansa, dia 28, no Raulino de Oliveira.
Início de jogo é eletrizante
A partida começou de maneira eletrizante. Logo aos quatro minutos, Wallace avançou pela esquerda, cruzou para a área e Raí desviou para o fundo das redes, abrindo o marcador para o Duquecaxiense. Mas na saída de bola, Pedrin arrancou em velocidade, chegou a linha de fundo e cruzou para Lucas Almeida deixar tudo igual.
O jogo era muito disputado, mas após a parada técnica, o Duquecaxiense passou a ter mais posse de bola e chegou ao segundo gol. Rafinha cruzou da esquerda, a zaga do Leão do Sul afastou parcialmente, mas Wallace pegou o rebote, chutou de fora da área e Santos acabou aceitando.
No minuto seguinte, o Barra Mansa quase repetiu o feito do início do jogo. Léo Torquato cruzou, Lucas Almeida se antecipou a marcação, mas mandou para fora, a direita de Douglas. Vencendo o jogo, o Duquecaxiense passou a administrar a posse de bola e levou a vantagem de 2 a 1.
Duquecaxiense domina e concretiza vitória
Na segunda etapa, o Duquecaxiense voltou tendo mais posse de bola, enquanto o Barra Mansa não conseguia se encontrar. A primeira chance ocorreu aos 20 minutos. Wallace deu ótimo passe para Igor, que saiu na cara do gol e tentou tirar do goleiro, mas Santos se redimiu da falha no segundo gol e evitou o terceiro do Aurianil.
E parecia que a tônica do jogo era que a resposta do Barra Mansa viesse logo após uma chance do Duquecaxiense. No lance seguinte, Lucas Almeida ajeitou para Flávio, que bateu de fora da área, mas Douglas espalmou pela linha de fundo. O técnico Thiago Campbell fez alterações tentando colocar sua equipe para a frente em busca do empate, mas foi o Aurianil que marcou mais um.
Aos 31 minutos, Diego invadiu a área e foi derrubado por Carlão. Rafinha cobrou no canto direito de Santos, que foi na bola, mas não conseguiu impedir o gol. Sem forças para reagir, o Barra Mansa conseguiu achar um gol no último lance da partida. Flávio chutou de fora da área e o goleiro Douglas acabou falhando, mas não havia tempo para mais nada.
14/10/2015
Duquecaxiense 3x2 Barra Mansa
Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Tarcizio Pinheiro Caetano
Assistentes: Rafael da Silva Coimbra e André Luis da Silva Segundo
Cartões amarelos: Felipe Augusto, Lucas Felipe e Raí (DCA); Carlão e Lucas Almeida (BMA)
Gols: Raí 4'/1ºT (1-0); Lucas Almeida 5'/1ºT (1-1); Wallace 31'/1ºT (2-1); Rafinha 31'/2°T (3-1); Flávio 48'/2°T (3-2)
Duquecaxiense: Douglas; Alan (Tamaré, 34'/2°T), Marins, Julião e Rafinha; Anderson, Diego, Wallace e Igor; Lucas Felipe (Felipe Augusto, intervalo) e Raí (Markinho, 39'/2°T). Técnico: Ronald Cabral.
Barra Mansa: Santos; Wesley (Jean, 32'/2°T), Carlão, Thiagão e Dudu (André, 24'/2°T); Willian, Valdeci, Nandinho e Léo Torquato (Flávio, 15'/2°T); Pedrin e Lucas Almeida. Técnico: Thiago Campbell.
Fonte: FutRio
Nenhum comentário:
Postar um comentário