quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Barra Mansa perde para o Boavista pela Copa Rio

O Boavista deu um grande passo rumo a próxima fase da Copa Rio. Na tarde desta quarta (30) no Nivaldo Pereira, o Verdão de Saquarema derrotou o Barra Mansa por 2 a 1 e abriu quatro pontos de vantagem para o próprio Leão do Sul e do Audax no Grupo B da competição, se consolidando na segunda posição da chave.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta (7). O Boavista joga novamente no Nivaldo Pereira, desta vez, contra o Audax às 15h, enquanto o Barra Mansa faz o clássico contra o Volta Redonda, com horário e local a serem definidos.

As duas equipes começaram se estudando bastante, mas criando poucas oportunidades de ataque. A primeira chance de perigo ocorreu aos nove minutos, quando Romarinho fez jogada individual e chutou da entrada da área de pé direito, mandando a esquerda de Santos. Após a parada técnica o Boavista voltou um pouco melhor e abriu o marcador.

Aos 27 minutos, Romarinho deu um excelente passe para Lucas, que já dentro da área, teve muita tranquilidade para esperar Santos se decidir e mandar para o fundo das redes. Perdendo o jogo, o Barra Mansa só chegou com perigo depois que sofreu o gol, aos 31 minutos.

Lucas Mola deu passe para Kaike, que encheu o pé da entrada da área, mas Vinicius defendeu. Aos 38 minutos, Lucas Mola chutou mal de fora da área, mas a bola sobrou para Pedrin, que mostrou muita tranquilidade ao driblar Vinicius e deixar tudo igual. Mas no fim da primeira etapa, Davi cruzou da esquerda e Bruno Luiz completou para as redes, fazendo 2 a 1 Boavista.

Boavista segura o ataque do Barra Mansa e vence por 2  a 1

Na segunda etapa, o Barra Mansa voltou buscando mais o ataque, porém, finalizava pouco a gol e não dava muito trabalho ao goleiro Vinicius. Com isso, a primeira chance a primeira chance acabou sendo do Boavista aos 27 minutos.

Na sua primeira chance na partida, Marcelo Nicácio recebeu de Romarinho, bateu cruzado e a bola passou rente a trave direita e foi para fora. O Barra Mansa seguiu pressionando até o fim, mas ficou praticamente atuando com um jogador a menos, pois o lateral esquerdo Nandinho se machucou e ficou em campo fazendo número. Com isso, o Boavista se fechou na defesa e segurou a vitória por 2 a 1.

30/09/2015
Boavista 2x1 Barra Mansa
Estádio Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu - RJ)
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Renato Xavier e Guilherme Vogas Tavares
Gols: Lucas 27'/2°T (1-0); Pedrin 38'/1°T (1-1); Bruno Luiz 44'/2°T (2-1)
Boavista: Vinicius; Tayrones, Victor, Cassiano e Davi; Roberto Lopes, Júlio Cesar e Willian Maranhão; Romarinho (Caio 39'/2°T), Lucas (Juninho Thompson 26'/2°T) e Bruno Luiz (Marcelo Nicácio 26'/2°T). Técnico: Rodrigo Beckham.
Barra Mansa: Santos; Diogo, Carlão, Thiagão e Nandinho; Will, Sena (André 30'/2°T), Lucas Mola (Benjamin 16'/2°T) e Léo Torquato; Pedrin (Jean 26'/2°T) e Kaike. Técnico: Thiago Campbell.
Cartões amarelos: Julio Cesar, Roberto Lopes e Tayrones (BOA); Diogo, Nandinho e Thiagão (BMA)

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: