O Barra Mansa vai para última rodada do Campeonato Estadual na luta contra o rebaixamento. Na tarde deste sábado, o Leão do Sul acabou derrotado pelo Macaé, por 3 a 1, e ficou a uma posição da zona de degola.
O Barra Mansa tem oito pontos ganhou, contra sete do Nova Iguaçu, primeira equipe na área de queda. O Boavista tem seis pontos. Na próxima rodada o Leão vai até a Baixada Fluminense para encarar o Tigres, no Estádio de Los Larios. O Macaé não almeja mais nada no campeonato, e vai pegar o Botafogo, no Engenhão.
Os torcedores do Leão do Sul devem ficar de olho ainda no jogo do Boavista contra o Friburguense e do Nova Iguaçu contra o Flamengo.
O Jogo
O Macaé não tomou sustos e desde o início foi o dono das ações na partida. Mesmo com quase total controle do jogo, o primeiro gol dos donos da casa só saiu aos 27 minutos. Após bate-rebate na área do Barra Mansa, a bola sobrou para Fernando Santos que emendou de primeira e abriu o placar para o Macaé.
O Leão do Sul não conseguiu nem mesmo se aproveitar da falta de vontade dos donos da casa. Tanto que aos 39 minutos o Macaé fez o segundo, com Pipico. Em bela cobrança de falta, o atacante acertou o ângulo de Santos e fez o segundo.
O Barra Mansa até voltou melhor para o segundo tempo, mas esbarrou em uma equipe bem montada e com jogadores experientes. O Leão chegou a criar algumas jogadas, mas foi o Macaé quem ainda fez mais um. Alisson passou boa bola para o lateral Diego Correa, que entrou na área e ainda escolheu o canto.
O Leão deixou sua marca aos 41 minutos, em um belo lance de Hudson. O garoto recebeu em boa posição e tocou por cobertura, na saída de Ricardo Berna. O lance deu números finais ao jogo.
Ficha técnica:
4/4/2015
Macaé 3x1 Barra Mansa
Local: Estádio Cláudio Moacyr
Pagantes: 885 pessoas
Presentes: 975 pessoas
Renda: R$ 10.820
Gols: Fernando Santos 27'/1ºT (1-0); Pipico 39'/1ºT (2-0); Diego 25'/2ºT (3-0); Hudson 41'/2ºT (3-1).
Cartão vermelho: Thiago Leal (Barra Mansa)
Macaé: Berna, Dos Santos, Filipe Machado, Brinner e Diego; Alisson, Aloísio (Marquinho), Juninho e Fernando Santos (Éberson); Giancarlo (Bruno Tanque) e Pipico. Técnico: Marcelo Cabo
Barra Mansa: Thiago Leal; Dudu, Rômulo, Thiagão e Walace; Vitor Sena, Maicol (Nandinho), Rafael Laurenço e Vitinho (Leo Torquato); Jefinho (Santos) e Hudson. Técnico: Manuel Neto
Fonte: Diário do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário