segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Torcedor do Barra Mansa mostra confiança com cartaz "Rumo a Tóquio"

Foram três resultados negativos nos três primeiros jogos no Campeonato Carioca, mas nada que abale a confiança do torcedor do Barra Mansa, José Carlos Andrade. Ele foi um dos 1.341 presentes na derrota por 2 a 1 para o Friburguense, na tarde de domingo, mas não era apenas mais um. Mostrava na arquibancada um bem humorado cartaz avisando que o time está "rumo a Tóquio".

— Meu interesse é que o Barra Mansa já fosse pra Tóquio. Não importa a situação que esteja hoje no campeonato, eu quero o Barra Mansa sempre lá em cima - contou.

A brincadeira é referente à tradicional sede do Mundial de Clubes da Fifa, que realizou o torneio na capital do Japão em seis das 11 edições, desde a implantação do novo formato, a partir de 2000. Mas a equipe não vem correspondendo à confiança do torcedor. Antes do duelo na tarde deste domingo, já havia perdido para o Volta Redonda na estreia e foi goleado pelo Flamengo na sequência.

O próximo desafio do clube no estadual é o duelo dos desesperados contra o Bonsucesso, que também segue sem pontuar. O confronto será na quarta-feira, às 17h, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: