sábado, 14 de fevereiro de 2015

Thiago Leal projeta evolução do Barra após conquista do primeiro ponto

O Barra Mansa segue sem vencer no Campeonato Carioca, mas pelo menos fez o primeiro ponto de sua história na Primeira Divisão. Na última quarta (11), o Leão do Sul empatou por 0 a 0 com o Bonsucesso no Giulite Coutinho e viu a saída do seu técnico, Wilson Leite e a chegada de Manoel Neto. Porém, o goleiro Thiago Leal, acredita que o empate foi importante para a equipe reagir na competição.

- Goleiro tem que estar o tempo todo ligado. Pude fazer um bom jogo junto com meus companheiros. Foi uma partida atípica, bem a cara de um confronto dos desesperados. Todo mundo queria fazer gols, buscando o ataque. Conseguimos o primeiro ponto no campeonato e isso foi importante - afirmou o camisa um.

Thiago Leal afirmou que o empate dará moral aos jogadores e se a equipe continuar evoluindo dentro da competição vai conseguir fugir do rebaixamento.

- Sabemos que nossa situação não é boa, mas esse ponto pode nos dar moral. Não havíamos feito bons jogos, mas procuramos melhorar, nos fechamos para entrarmos focados e conseguimos não levar gols e sair com o primeiro ponto. Se seguirmos assim, com certeza o Barra Mansa ficará na Primeira Divisão - ressaltou.

Sem jogos neste fim de semana, o Barra Mansa só volta a campo na próxima quarta (18), quando irá encarar o Vasco em São Januário.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: