![]() |
O agora ex-técnico Márcio Goulart - Foto: Julio Miglio |
Apesar da desconfiança de muitos torcedores com o atual elenco, a equipe barra-mansense até que se saiu bem na estreia, quando empatou em 0 a 0 com o bem reforçado Macaé. No entanto, a desastrosa atuação demonstrada durante o primeiro tempo contra o Belford Roxo, quando sofreu quatro gols em 27 minutos, revelou muitas falhas nas escolhas feitas pelo técnico Márcio Goulart.
Contra o Belford Roxo, Márcio Goulart optou por iniciar a partida com jogadores aparentemente mal condicionados fisicamente. Ele próprio já havia demonstrado essa preocupação em entrevista ao canal Tribo TV RJ, quando disse que "os jogadores que chegam, às vezes, estão parados há muito tempo", explicando o mal condicionamento físico apresentado por alguns atletas na estreia com o Macaé.
Muitos torcedores acreditavam que o novo treinador escolhido pela diretoria do Barra Mansa pudesse ser o técnico do sub-20 Max Gomes, mas parece que ele optou por deixar o clube na semana passada devido a motivos particulares.
Ainda sem um novo treinador definido, a equipe barra-mansense volta a campo no próximo domingo (5/10), quando recebe o Serra Macaense no estádio Leão do Sul. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca (Série B2).
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário