terça-feira, 6 de junho de 2023

Vereador Paulo Sandro destaca importância de apoio ao esporte e ao Barra Mansa

Thiago Campbell e o vereador Paulo Sandro - Foto: BMFC (divulgação)
O sub-20 do Barra Mansa Futebol Clube está disputando o Campeonato Carioca (Série B2) e a participação da equipe na competição vem contando com o apoio importante do vereador Paulo Sandro, seja na manutenção do estádio Leão do Sul, seja na estrutura do time barra-mansense no campeonato estadual.  

Paulo Sandro, que também é o atual presidente da Câmara de Vereadores de Barra Mansa, falou sobre a importância do apoio ao Leão do Sul:

"Como barra-mansense, eu sempre carrego comigo o orgulho que tenho pela cidade. Então tudo que tem de bom na nossa cidade, nós temos que apoiar. E o Barra Mansa é um clube que a diretoria luta incansavelmente. Eu sei da luta da diretoria, uma luta que poucos olham e botam a mão para ajudar. Dentro da minha capacidade e dentro das minhas possibilidades, eu sempre estarei disponível para ajudar o Barra Mansa Futebol Clube. Parabéns a vocês, aos jovens com futuro promissor. O Barra Mansa é um celeiro de profissionais do futebol. E cada vez mais, vai sair mais profissionais do futebol da cidade de Barra Mansa."        

Thiago Campbell também destacou sobre a relevância da parceria do vereador Paulo Sandro com o clube:

"Toda a construção de um clube é feita através de trabalho e de parceiros. E o vereador Paulo Sandro tem sido muito parceiro da instituição Barra Mansa Futebol Clube. É importante você torcedor reconhecer e saber da valorização que o vereador tem tido com o clube, nos apoiando nesse processo: na manutenção do estádio, na estruturação do trabalho da categoria sub-20. Às vezes as pessoas avaliam o trabalho apenas pelo resultado e não sabem quem apoia, quem tem se dedicado e se empenhado. E o vereador Paulo Sandro é parceiro do clube."    

O sub-20 do Barra Mansa encara no próximo domingo (11/6) a equipe do Bonsucesso, às 15h, no estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Carioca (Série B2).

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: