quarta-feira, 10 de julho de 2019

Volante Jonílson, ex-Botafogo, Vasco e Cruzeiro acerta com o Barra Mansa pra disputa da Série B2

O Barra Mansa Futebol Clube não para de se reforçar com nomes bem conhecidos para a sequência do Campeonato Carioca (Série B2). Depois da chegada do meia Glauber, ex-Botafogo, a equipe barra-mansense acertou com o volante Jonílson, conhecido no futebol brasileiro por passagens por Botafogo, Vasco, Cruzeiro e Atlético-MG.

Com 40 anos, o volante foi revelado pelo Volta Redonda, onde jogou de 1998 a 2005, para depois se transferir para o Botafogo, de onde saiu para o Cruzeiro em 2006. Após uma passagem pelo futebol japonês, Jonílson atuou no Vasco em 2008, Atlético-MG em 2009 e Goiás no ano seguinte. Seu último clube foi o Tupy-ES, por onde disputou a primeira divisão do Campeonato Capixaba no início do ano.

O nome do Jonílson foi publicado nesta quarta-feira (10 de julho) no Boletim Informativo de Registro de Atleta (BIRA), mas ainda aguarda exigência de transferência de documento entre as federações. Se a situação for regularizada até sábado, o atleta poderá ser opção para o técnico Maurinho na partida decisiva no próximo domingo (14 de julho), às 15h, contra o Pérolas Negras, em Resende, pela semifinal do turno do Campeonato Carioca (Série B2).

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: