terça-feira, 16 de julho de 2019

Maurinho lamenta queda do Barra Mansa com empate, mas elogia postura do time

Guto Silva Marketing BMFC
O Barra Mansa Futebol Clube se empenhou muito, pressionou, mas acabou não conseguindo superar o Pérolas Negras na tarde do último domingo (14 de julho) no Estádio do Trabalhador, em Resende, e o 0 a 0 tirou o Leão do Sul do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2).

O técnico Maurinho destacou a superioridade de sua equipe e lamentou a eliminação pelo que a equipe buscou durante a partida:

"Tínhamos que vencer e controlamos o jogo. Dominamos a posse de bola, criamos várias oportunidades. Se vermos, o número de finalizações da nossa equipe foi muito maior. Mas no futebol não tem isso. Eles tinham a vantagem do empate e conseguiram a classificação com a vantagem que tinha - analisou o treinador."

Maurinho ainda falou que o Barra Mansa precisará fazer pequenos ajustes para buscar uma boa campanha no returno:

"Não temos que mudar muita coisa. Tivemos um campeonato com quatro vitórias, dois empates e uma derrota, onde até os 30 minutos estávamos vencendo o Maricá e ainda perdemos um pênalti. Essa derrota impediu que ficássemos com a primeira colocação do grupo. Mas é acertar pequenos detalhes, nosso elenco é forte, é unido e passo a passo vamos conseguir alcançar nossos objetivos".

O Leão do Sul volta a campo no dia 28 de julho, quando enfrentará a equipe do Bela Vista, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca (Série B2).

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: