quarta-feira, 24 de julho de 2019

Em jogo-treino, Barra Mansa perde de 1 a 0 para o Vasco no São Januário

Na tarde desta quarta-feira (24 de julho), o Barra Mansa Futebol Clube realizou um jogo-treino contra o Vasco da Gama no Estádio São Januário. A equipe cruz-maltina venceu por 1 a 0, com o gol único da partida marcado por Tiago Reis.

O Leão do Sul iniciou o treino se defendendo das ações ofensivas do adversário. Aos 16 minutos, o time vascaíno fez boa jogada pela esquerda e Danilo Barcelos fez cruzamento certeiro para Tiago Reis cabecear para dentro do gol. O Vasco continua com maior posse de bola durante todo o jogo. Apenas aos 44 minutos, a equipe barra-mansense conseguiu dar um chute através do meia Gláuber. A atividade teve apenas um tempo de 45 minutos.

O Leão do Sul volta a campo no dia 28 de julho, quando enfrentará a equipe do Bela Vista, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca (Série B2).

24 de julho de 2019
Vasco da Gama 1x0 Barra Mansa
Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro
Gol: Tiago Reis
Barra Mansa: Adílson, Will, Marcelo, Valdeci (Bruno), Wallace (Calixto); Fábio (Aílton), Jonílson (Pietro) e Gláuber; Wander (Yogo), Lucas e Marques (Ian). Técnico Maurinho
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: