O São Cristóvão recebeu o Barra Mansa na Rua Bariri e, sem grandes sustos, venceu por 2 a 0, gols de Breno e Bruno, contra. Com o resultado, o São Cri-Cri chegou aos 15 pontos, se livrando matematicamente do rebaixamento. O Leão do Sul ficou 18, dando adeus a qualquer chance de classificação.
Na próxima rodada, o São Cristóvão vai enfrentar o Campos, no Estádio Ângelo de Carvalho, domingo (23), às 15h. No mesmo dia e horário, o Barra Mansa vai receber o Mesquita, ainda sem local definido.
Poucas chances e zero gols
O Barra Mansa teve a primeira boa chance da partida. Aos nove minutos, Lucas chutou de longe, a bola quicou no gramado e Germano fez grande defesa, colocando para escanteio. O São Cri-Cri respondeu com Alus, que teve oportunidade dentro da área, mas não finalizou bem e perdeu grande chance.
Após a parada técnica, o São Cristóvão teve mais posse de bola, mas não levou tanto perigo ao gol defendido por Santos, terminando a primeira etapa com o placar zerado.
São Cristóvão aproveita chances e vence
O Sâo Cristóvão voltou com tudo para a segunda etapa. Com as entradas de Breno e Pedrinho, os Cadetes não perderam tempo e abriram o placar. Aos sete minutos, Alus fez boa jogada, passou para Breno, que driblou o goleiro e abriu o marcador na Rua Bariri.
Já caminhando para o final do jogo, veio o golpe final. O zagueiro Kaio deu um chutão do campo de defesa, Bruno tentou recuar para o goleiro Santos, que não percebeu o lance e viu a bola morrer no fundo do gol.
A partida
São Cristóvão 2x0 Barra Mansa - Carioca Série B2, 7ª rodada do 2º turno - 16/09/2018, às 15h
Estádio da Rua Bariri (Olaria - RJ)
Árbitro: Tarcizio Pinheiro Caetano
Assistentes: Renato Serôa da Motta e Anderson Soares Zanetti de Moura
São Cristóvão: Germano; Luiz Henrique, Robert, Igor e Mairon; Willian, Demerson e Luã (Pedrinho, intervalo); Juninho (Caio, 22'/2ºT), Juan (Breno, intervalo) e Alus. Técnico: Joel Lopes.
Barra Mansa: Santos; Wesley, Bruno, Gomes e Luís; Ceará, Will e Gilson; Lucas, Matheus Correia (Dj Rafael, 43'/2ºT) e Pinheiral. Técnico: Moreno.
Cartões amarelo: Juan, Demerson, Juninho (SCR); Ceará (BMA).
Gols: Breno, 7'/2ºT (1-0); Bruno (contra), 37'/2ºT (2-0)
Fonte: FutRio
Nenhum comentário:
Postar um comentário