No seu segundo jogo-treino na sua preparação, o Barra Mansa foi derrotado novamente. Após perder para o Tupi (MG), o Leão do Sul acabou perdendo por 2 a 1 para o Bangu na tarde deste sábado (17) no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin. O técnico Wilson Leite não ficou satisfeito com a postura da equipe, principalmente no primeiro tempo.
- Cadenciamos demais o jogo na primeira etapa. O Bangu é um time muito técnico, toca bem a bola e por isso tínhamos que ser efetivos, o que não estava acontecendo. Ainda falta arrumarmos algumas peças de reposição, explorarmos as jogadas pelas laterais para o jogo encaixar melhor. Sabemos que nestes jogos de pré-temporada o resultado não importa muito, mas ainda precisamos melhorar nas partes técnica e tática - explicou.
Pedindo mais jogadores para o elenco, Wilson Leite revelou que a diretoria está atrás de mais peças, mas ressaltou a dificuldade de encontrar bons nomes no mercado.
- A diretoria está tentando mais contratações. Precisamos ainda de um lateral direito, mais um volante de contenção, pois só temos o Audren, além de um meia. Mas sabemos das dificuldades que o mercado apresenta, nosso investimento não é alto e por isso estamos vendo nossas divisões de base para sabermos com quem podemos contar - frisou.
Faltando duas semanas para o início do Campeonato Carioca, o treinador espera que a equipe chegue perto do que ele quer e acredita que o jogo-treino contra o Botafogo irá ajudar nesse quesito.
- Espero que no Carioca já possamos estar perto do ideal. Focamos primeiro na parte física, na última semana passamos a trabalhar a parte tática, pois os jogadores precisam entender a nossa maneira de jogar é com velocidade. Acredito que contra o Botafogo a equipe já estará mais equilibrada - disse.
O Barra Mansa irá fazer seu último jogo-treino da sua pré-temporada na quarta (21), quando encarara o Botafogo no CT de Várzea das Moças.
Fonte: Futrio
Nenhum comentário:
Postar um comentário