quarta-feira, 10 de julho de 2019

Para lateral Pernambuco, Barra Mansa buscará a vitória pra chegar na final do turno da Série B2

O Barra Mansa Futebol Clube está tendo uma semana muito importante de preparação para uma partida decisiva. A equipe barra-mansense está nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2), quando enfrentará o Pérolas Negras no próximo domingo (14 de julho), às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

O lateral-esquerdo Felipe Pernambuco se diz confiante por um resultado positivo para levar o Barra Mansa à final do turno:

"Será uma partida de grande importância para o grupo de jogadores. Uma classificação vai consagrar o trabalho que está sendo feito no Barra Mansa e nos coroar pra jogar a final - que é o nosso objetivo para ser campeão do turno. Uma semifinal que vamos jogar fora de casa e vamos em busca da vitória para chegar na final desse primeiro turno."

Para a partida diante do Pérolas Negras, o Barra Mansa terá que vencer para que possa se classificar para a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2), já que a equipe do Pérolas terminou como líder de seu grupo na fase classificatória e, por isso, tem a vantagem do empate.
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: