quinta-feira, 6 de junho de 2019

De volta ao Leão do Sul, Barra Mansa vence por 3 a 0 para a alegria dos torcedores presentes

O Barra Mansa Futebol Clube venceu a segunda partida pelo Campeonato Carioca (Série B2). Na tarde desta quinta-feira (6 de junho), o time barra-mansense se impôs no Estádio Leão do Sul e goleou o Santa Cruz por 3 a 0. Diogo, Lucas e Ninão fizeram a festa para os donos da casa. Com esse resultado, o Barra Mansa passou a liderar o Grupo B, onde soma duas vitórias em dois jogos.

O início de primeiro tempo foi configurado pela leve superioridade dos donos da casa. Mais consistente, o Barra Mansa exercia maior volume de jogo, fato que permaneceu durante todo o primeiro quarto de partida. As principais oportunidades surgiram através do jogador mais agudo do time do Sul Fluminense, o centroavante Ninão. Porém, acabou desperdiçando em três grandes chances.

Após a parada técnica, o Santa Cruz conseguiu equilibrar o confronto. Apostando na velocidade dos seus homens da frente, o time da Zona Oeste passou a assustar nos contra-ataques. Através deste panorama, a primeira etapa ganhou em emoção na sua parte final. Entretanto, nada que fosse suficiente para tirar o zero do marcador. Placar parcial: 0 a 0.

O Barra Mansa voltou para o segundo tempo decidido a conquistar sua segunda vitória seguida na Série B2. E foi o que aconteceu. Logo aos cinco minutos, Diogo aproveitou o rebote do goleiro Vinicius e mandou para o gol, sem chances para o goleiro: 1 a 0. Após inaugurar o placar, o Barra Mansa permaneceu superior e foi questão de tempo para o segundo tento vir à tona.

Aos 23 minutos, o Barra Mansa fez valer a superioridade e deixou mais um. Depois da bela jogada de Will, Lucas aproveitou o cruzamento rasteiro e estufou a rede: 2 a 0. Sem esboçar reação, o Santa Cruz foi facilmente abatido pelo time adversário, que ampliou a vantagem com Ninão aos 46 minutos. Placar final: 3 a 0.

Na sequência da competição, o Barra Mansa receberá o Barcelona, no Estádio Leão do Sul, às 15h do próximo domingo (9 de junho).

Ficha-técnica
6 de junho de 2019
Barra Mansa 3 x 0 Santa Cruz
Local: Estádio Leão do Sul (Barra Mansa - RJ)
Árbitro: Luciano Peixoto Santos
Assistentes: Thiago Varela dos Santos e Rafael Almeida da Silva
Barra Mansa: Adilson; Will, Bruno, Brizon e Calixto; Fábio, Yogo (Ian), Diogo (Carlinhos, 35'/2ºT) e Pietro (Lucas, 20'/2ºT); Marques e Ninão. Técnico: Maurinho.
Santa Cruz: Vinicius; Cesar, Stalin, Santos e Thiago; Marcelo, Christian, LC e Alex; Pedro e Danilo. Técnico: Milson Ferreira.
Cartões amarelos: Fábio (BMA); Cesar, Marcelo (SCZ)
Gols: Diogo, 5'/2ºT (1-0); Lucas, 23'/2ºT (2-0); Ninão 46'/2ºT (3-0)

Um comentário:

Unknown disse...

É com muita alegria acompanhar o retorno do LEÃO para sua casa.