terça-feira, 10 de julho de 2018

Balanço dos jogos da base do Barra Mansa: destaque pra vitória do sub 14 contra o Voltaço

As categorias sub 13, sub 14, sub 15 e sub 20 do Barra Mansa Futebol Clube entraram em campo neste último final de semana. Destaque para o sub 14 do Leão do Sul que venceu por 3 a 2 a equipe do Volta Redonda e garantiu mais três pontos no Campeonato Metropolitano (Série Ouro).

No sábado (7 de julho), o sub 20 do Barra Mansa tinha partida marcada contra a equipe do Campos pela quinta rodada do Campeonato Carioca (Série B2). No entanto, o time campista não compareceu ao local da partida, no estádio Leão do Sul, e, com isso, o Barra Mansa venceu por WO e garantiu mais três pontos na classificação.

Na manhã de domingo (8 de julho), o sub 14 do Barra Mansa venceu o Volta Redonda pelo placar de 3 a 2, com os gols barra-mansenses marcados por Luizinho (duas vezes) e Gabriel. O sub 13 empatou com o Voltaço em 1 a 1, sendo que o atleta Bernardo marcou para o Barra Mansa. As duas partidas ocorreram no estádio Leão do Sul e foram válias pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano (Série Ouro). 

Mais tarde, o sub 15 do Barra Mansa viajou para Duque de Caxias a fim de encarar a equipe do Arraial do Cabo pela terceira rodada do Campeonato Carioca (B1-B2). O time da Região dos Lagos venceu por 3 a 2. Pedro Lucas e Rafael marcaram para a equipe barra-mansense.

No próximo final de semana, as categorias sub 13 e sub 14 encaram as equipes da Portuguesa na Arena Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, pela sexta rodada do Campeonato Metropolitano. O sub 15 viaja para a cidade de São Gonçalo para enfrentar o time do Gonçalense. Por fim, o sub 17 se dirige para Paty dos Alferes a fim de enfrentar o time do Pérolas Negras.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: