terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Neste sábado (16), ex-atletas do Barra Mansa promovem amistoso contra o Siderantim

No próximo sábado (16 de dezembro), ex-atletas dos esquadrões campeões do Barra Mansa Futebol Clube dos anos 90 entrarão em campo em partida amistosa contra a equipe máster do Siderantim. O evento será realizado no Campo do Minas, no bairro Roberto Silveira (Várzea) e terá início às 9h30 da manhã.

Entre os jogadores confirmados para a grande partida estarão Sandro Magrão, Cy, Micula, Broinha (vice-campeões cariocas da 2ª divisão de 1993), Ernani, Luis Fernando, Todynho, Juarez, Rubinho, João Lino, Juninho, Naldo, Anderson Vassouras, Palito (campeões cariocas do Módulo Intermediário de 1995), Renatinho, Alves (vice-campeões cariocas da 2ª divisão de 1996), além de Claudinei, Zé Carlos, Alex, Coquinho, Denilson, Max, Toti, Dão, Clayton, Oliveira, André Mineiro, Marcelo Brandão, Marquinho, Adriano e muitos outros.

Um dos organizadores do evento, o ex-meia do Barra Mansa, Fluminense e Voltaço Sandro Magrão aproveitou para convocar toda a torcida barramansense para assistir a partida:

"Convoco toda a torcida para prestigiar os ex-jogadores do Barra Mansa que fizeram história no Leão do Sul na década de 90. Voltar aos velhos tempos da cidade de Barra Mansa para assistir aos ex-atletas e participar deste grande evento que vai acontecer no dia 16 no Campo do Minas para resgatar o futebol de nossa cidade".

Segundo Sandro, este evento será a quarta edição do "Encontro de ex-jogadores do Leão" e neste ano homenageará o ex-presidente do clube Celso dos Prazeres - falecido em setembro - e que foi um grande responsável pela montagem dos elencos campeões do Barra Mansa na década de 90.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: