sábado, 17 de outubro de 2015

Thiago Campbell tira culpa do gramado na derrota do Barra Mansa, no Marrentão

A situação do Barra Mansa está praticamente irreversível na Copa Rio. Na tarde de quarta (14), o Leão do Sul perdeu por 3 a 2 para o Duquecaxiense e uma classificação será uma verdadeira missão impossível. Fazendo uma analise da partida, o técnico Thiago Campbell criticou o gramado do Marrentão, mas deixou claro que a culpa da derrota foi a má atuação da equipe.

– Sem dúvidas esse gramado do Marrentão atrapalha um bom espetáculo, mas nós tivemos uma atuação bem abaixo da que vínhamos tendo nos últimos jogos. Não tivemos uma postura ativa. Apesar disso, fico mais seguro, pois alguns erros foram mostrados neste jogo. Nunca escondi que a Copa Rio que é um laboratório para a Série B. Vamos encerrar nosso compromisso no dia 28 e em novembro já vamos começar nosso trabalho. Acredito que vamos sair na frente de muitas equipes – destacou o treinador.

Thiago Campbell ainda alertou que na Série B do ano que vem, o Barra Mansa irá encontrar muitos gramados ruins e terá que superar as dificuldades para chegar ao acesso.

– Na Série B, vamos encontrar campos piores do que o Marrentão. Temos que nos adaptar a isso, pois precisamos buscar o retorno a Série A. O que vimos na Primeira Divisão, com certeza não encontraremos no ano que vem – frisou.

O treinador ainda revelou que a derrota de WO para o Volta Redonda abalou demais o grupo, pois os jogadores estavam muito confiantes em um resultado positivo contra o rival.

– O fato de não ter tido jogo contra o Volta Redonda atrapalhou um pouco o lado psicológico do Barra Mansa. Seria hipocrisia da minha parte falar que aquele fato não abalou os jogadores. Este ano, perdemos duas vezes para o Volta Redonda, mas desta vez a equipe estava muito confiante de que um bom resultado poderia acontecer – disse.

Como folgará na próxima rodada, o Barra Mansa só volta a campo no dia 28 de outubro, quando irá encarar o Audax no Raulino de Oliveira.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: