![]() |
O volante Fabinho em campo pelo Barra Mansa - Foto: Rapha Torres |
O Barra Mansa Futebol Clube foi derrotado por 1 a 0 pelo Tigres do Brasil no último domingo (31/10), mas conseguiu demonstrar alguma evolução em relação à derrota anterior diante do Mageense. Como já foi expresso pelo técnico Samarone Oliveira, o clube barra-mansense já pensa na temporada de 2022 e isso direciona os nossos olhares para os atletas oriundos da base, tais como o goleiro Marcelo, o lateral-direito João Rodrigues e o volante Fabinho, titulares na partida contra o Tigres.
Fabinho, de 19 anos, falou um pouco sobre o empenho dos jogadores na partida do último domingo:
"Antes de entrar em campo, prometemos pra nós mesmos que independente do resultado íamos correr um pelo outro, deixar tudo em campo. Nosso time, sem ter treinado e enfrentando uma equipe forte, conseguiu apresentar um ótimo jogo. Não foi o resultado que queríamos, mas saímos satisfeitos com a entrega, dedicação e competência de todos da equipe."
Além de Marcelo, João Rodrigues e Fabinho, o técnico Samarone Oliveira ainda precisará contar com mais atletas oriundos da equipe sub 20. Os zagueiros João Pedro e Caio Joberto estarão disponíveis. O defensor Milho voltará após cumprir suspensão. Com os desfalques de Thiaguinho e Vinicius (suspensos com o terceiro cartão amarelo), o meia Igor Lyra e o atacante Roger deverão ser solicitados à equipe sub 20.
A equipe do Barra Mansa volta a campo no próximo domingo (7/11), às 10h, para enfrentar o Ceres no Estádio Los Larios, em Xerém, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca (Série B2).
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário