domingo, 6 de outubro de 2019

Sub 17 do Barra Mansa vence Bonsucesso e larga na frente na final do Campeonato Carioca

Sub 17 do Barra Mansa
Na tarde deste domingo (6 de outubro), a equipe sub 17 do Barra Mansa Futebol Clube venceu a partida de ida da decisão do Campeonato Carioca (Série B1/B2). O time treinado pelo técnico Carlinhos venceu por 1 a 0 o Bonsucesso e largou na frente na fase decisiva da competição.

Atuando no Estádio Leônidas da Silva, no bairro Bonsucesso, os juvenis do time sub 17 do Barra Mansa seguraram muito bem a pressão do Bonsuça. A equipe barra-mansense chegou ao gol único no primeiro tempo do jogo, em cobrança de pênalti do atleta Joãozinho. A partida de volta será no próximo sábado (12 de outubro) no Estádio Leão do Sul.

Já o sub 15 do Barra Mansa foi derrotado pelo time do Duque de Caxias por 2 a 1 (gol do Leão marcado por João) no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Com o resultado, a equipe barra-mansense foi eliminada da competição.

Para o próximo ano, as categorias sub 15 e sub 17 do Barra Mansa disputarão a competição mais importante do Campeonato Carioca, juntamente com as equipes do Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: