domingo, 11 de agosto de 2019

Em Xerém, Barra Mansa é derrotado pelo Rio São Paulo na Série B2

Foto: Raphael Santos
Na tarde deste domingo (11 de agosto), o Barra Mansa Futebol Clube foi derrotada pela equipe do Rio São Paulo por 3 a 0 no Estádio de Los Larios, em Xerém, em duelo direto pelas primeiras posições da classificação geral.

Com um desempenho ofensivo impressionante, o Rio São Paulo começou a construir a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Camilo recebeu passe em profundidade pela ponta esquerda e bateu firme, cruzado, inapelável para o goleiro Adilson, abrindo o placar. No lance seguinte, Valdeci salvou em cima da linha chute de Lulinha. Minutos antes, Marquinhos do Sul havia desperdiçado chance no mano a mano com o goleiro ao tentar marcar de cavadinha. 

Embora o goleiro Ewerson tenha feito ótima defesa logo após a abertura do placar em chute forte de Yogo, a pressão do Rio São Paulo seguiu avassaladora. Tanto é que, aos 44, após bola cruzada da direita, Marquinhos do Sul cabeceou e o goleiro Adilson tirou de dentro do gol. Alex Alcântara, de barriga, até marcou no rebote, mas a arbitragem alegou que a bola já havia entrado no momento anterior e deu o tento para Marquinhos.

Sem problemas, entretanto, para Alex Alcântara, que deixou o dele na segunda etapa aproveitando bom passe justamente de Marquinhos do Sul, aos 26 minutos, com uma bela cabeçada. No último lance da partida, Ewerson ainda evitou o gol de honra do Barra Mansa em ótima defesa de chute de Vander já na entrada da pequena área. A tarde era mesmo alvinegra.

O Barra Mansa volta a jogar pela quarta rodada da competição no Leão do Sul para encarar o time do Araruama no próximo domingo (18 de agosto), às 15h. 

11/08/2019
Rio São Paulo 3x0 Barra Mansa
Local: Estádio Los Larios, Xerém
Árbitro: Lucas Coelho Santos
Assistentes: André Luis Azevedo de Souza e Adolfo Roberto da Silva
Rio São Paulo: Ewerson; Baré, Mello, Pedro Henrique e Caio Timóteo; Igor Leandro, Lulinha (Leandrinho, 31'/2ºT) e Raphinha Thomaz (Michel, 28'/2ºT); Alex Alcântara, Camilo (Leandro Aguiar, 28'/2ºT) e Marquinhos do Sul. Técnico: Palinha.
Barra Mansa: Adilson; Rodolfo, Marcelo, Valdeci e Wallace; Fábio, Vander, Glauber (Lucas, 20'/2ºT) e Pietro; Yogo (Binho, intervalo) e Marques (Nandinho, 34'/1ºT). Técnico: Maurinho.
Cartões amarelos: Raphinha Thomaz (RSP); Rodolfo, Fábio e Pietro (BMA)
Gols: Camilo, 29'/1ºT (1-0); Marquinhos do Sul, 44'/1ºT (2-0); Alex Alcântara, 26'/2ºT (3-0)

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: