segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Atacante Marques se diz feliz com gol que definiu vitória do Barra Mansa diante do Pérolas

O Barra Mansa Futebol Clube manteve a liderança do Grupo B do Campeonato Carioca (Série B2) após importante vitória diante do Pérolas Negras neste domingo (4 de agosto), pela segunda rodada da competição. Um dos destaques da partida foi o meia-atacante Marques, responsável pelo gol que garantiu o triunfo do Leão do Sul por 2 a 1.

Marques falou sobre o gol que marcou e sobre a importância dessa vitória contra a equipe campeã do primeiro turno:

"O gol saiu já no finalzinho do jogo, aos 46 minutos, após cruzamento do Will pela direita. Como estava chovendo, veio uma bola rápida e daí só tive o tempo de dar um carrinho. Estou muito feliz em fazer meu primeiro gol com a camisa do Barra Mansa e contra uma equipe que até então não tinha perdido nenhuma partida na competição. Espero também continuar ajudando meus companheiros."

Com o resultado, o Barra Mansa manteve a liderança do Grupo B (com 6 pontos e saldo de 4 gols), seguido por Maricá e Queimados (com 6 pontos e saldo de 2). O time barra-mansense volta a campo no próximo domingo (11 de agosto) para encarar o Rio São Paulo, às 15h, no Estádio Los Larios, em Xerém.

Por Diogo de Oliveira Paula

Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito Diogo!!!!