domingo, 14 de julho de 2019

Torcedores do Barra Mansa terão ônibus gratuitos para Resende a fim de acompanhar semifinal contra Pérolas

Neste domingo (14 de julho), o Barra Mansa Futebol Clube terá um confronto decisivo diante do Pérolas Negras pela semifinal do Campeonato Carioca (Série B2), no Estádio do Trabalhador, em Resende, às 15h. Para prestigiar o Leão do Sul, os torcedores contarão com ônibus gratuitos (para ir e voltar) partindo dos seguintes locais: do Centro (Praça da Matriz), às 13h, e também do bairro Vila Nova, às 13h.

Após cinco anos, os torcedores barra-mansenses voltam a vivenciar um clima de fim de semana decisivo. A última vez que isso ocorreu foi em 2014, durante o triangular final da Série B do Campeonato Carioca, quando o Barra Mansa se sagrou campeão e, de quebra, conquistou o acesso à elite do futebol estadual.

Para a partida diante do Pérolas Negras, o Barra Mansa terá que vencer para que possa se classificar para a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2), já que a equipe do Pérolas terminou como líder de seu grupo na fase classificatória e, por isso, tem a vantagem do empate. O outro confronto das semifinais será entre Maricá e Rio São Paulo.

Para mais informações sobre os ônibus para acompanhar a partida em Resende, entre em contato com a Torcida Mancha Azul.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: