sexta-feira, 26 de julho de 2019

Barra Mansa trabalha na correção de detalhes para voltar a buscar acesso

O Barra Mansa avançou às semifinais do primeiro turno da Série B2, mas acabou esbarrando na forte marcação do Pérolas Negras, que acabou conquistando o título de forma invicta. Mesmo com a eliminação, o aproveitamento do time do Sul Fluminense foi positivo: em 21 pontos diputados, 14 foram aproveitados, refletindo apenas uma derrota em sete jogos.

- Fizemos um balaço positivo do primeiro turno, onde tivemos apenas uma derrota. Infelizmente, faltou detalhes para disputar a final do turno. Agora é corrigir os detalhes, trabalhar mais forte ainda, e focar. Pois temos um plantel bom e com capacidade de buscar o acesso - afirma Maurinho.

Na parte final do primeiro turno, o Barra Mansa anunciou três reforços: Wander, Jonílson e Wallace, que retornou após quatro anos. Na tarde da última quarta-feira (24), Jonílson, Wallace e o plantel, de forma geral, enfrentaram o Vasco em São Januário. Apesar da derrota pelo placar mínimo, a atividade serviu para a retomada do principal objetivo.

- Trouxemos umas peças para qualificar e dar mais experiência. E tudo que foi feito, foi em prol do objetivo maior que acesso. Trabalharemos duro para isso - finaliza o comandante, que dispõe sobre as novas contratações.

O Leão do Sul volta a campo no dia 29 de julho, quando enfrentará a equipe do Bela Vista, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca (Série B2).

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: