sábado, 13 de julho de 2019

Barra Mansa acerta últimos detalhes em treino para a semifinal de turno da Série B2

De olho na semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2), o técnico do Barra Mansa Maurinho terá à disposição todos os atletas do seu grupo, já que nenhum deles está suspenso ou no departamento médico, incluindo o meia-atacante Marques que se recuperou de uma pancada na costela e está liberado para o confronto diante do Pérolas Negras neste domingo (14 de julho), às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

O Barra Mansa já marcou 16 gols na competição, dos quais 5 foram marcados por Nandinho - artilheiro da atual edição do Campeonato Carioca. O meia-atacante falou sobre a importância da partida decisiva contra o Pérolas:

"A gente vem trabalhando o time durante a semana, se preparando. Sabemos que só a vitória nos interessa, mas estamos indo forte. O grupo está focado, está ciente e vamos lá como vamos em todos os jogos: em busca do resultado e em busca da vitória."

Para a partida diante do Pérolas Negras, o Barra Mansa terá que vencer para que possa se classificar para a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca (Série B2), já que a equipe do Pérolas terminou como líder de seu grupo na fase classificatória e, por isso, tem a vantagem do empate. O outro confronto das semifinais será entre Maricá e Rio São Paulo.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: