quarta-feira, 26 de junho de 2019

"Estamos muito focados", diz lateral Rodolfo sobre bom momento do Barra Mansa na Série B2

O Barra Mansa Futebol Clube venceu o Juventus por 4 a 1 na tarde do último domingo (23 de junho), em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca (Série B2). Os três pontos conquistados nesta partida mantiveram o Leão do Sul na zona de classificação para a fase semifinal do primeiro turno da competição.

O lateral-direito Rodolfo aproveitou muito bem a oportunidade que teve na vitória contra o Juventus - com direito à uma bela assistência para o gol de Ninão - e falou sobre o foco de todo o grupo de jogadores em buscar o acesso para o Leão do Sul:

"Estamos muito focados. Entrei no começo do segundo tempo no último jogo contra o Juventus e pude ajudar com uma assistência para gol, graças a Deus. Queremos demais esse acesso para o Barra Mansa e estamos confiantes que vamos conseguir, pois o Barra Mansa merece estar na primeira divisão do Carioca. Um clube de grandeza e tem uma grande história. E vamos lutar com todas as nossas forças para conquistar nosso objectivo".

O Barra Mansa enfrenta o Bonsucesso nesta quinta-feira (27 de junho), às 15h, no Estádio Moça Bonita, em Bangu (RJ) pela partida de volta da Copa Rio, com transmissão das seguintes rádios: Esporte Metropolitano 89.1, Rádio Super Torcida e Rádio Web Total. Já em relação à sequência da Série B2, o Barra Mansa visita o Maricá, em confronto de líderes, no Estádio Alzirão, às 15h, no dia 30 de junho.
Por Diogo de Oliveira Paula

Um comentário:

Unknown disse...

Tmj junto guerreiro. Belo trabalho. Deus te abençoe.