terça-feira, 9 de abril de 2019

Autor de um dos gols, Allan foi destaque do sub 14 do Barra Mansa na estreia no Metropolitano

No último sábado (6 de abril), a categoria sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube estreou no Campeonato Metropolitano com vitória de 2 a 0 sobre o Rio São Paulo, em partida realizada no CT do Tigres, em Xerém, Duque de Caxias.

E um dos destaques da partida ficou por conta do lateral-esquerdo Allan Silva, autor de um dos gols do Leão do Sul. O jovem atleta do Barra Mansa falou um pouco sobre sua atuação na vitória contra o Rio São Paulo:

"No primeiro tempo o time não se encaixou bem. A gente foi pro vestiário, o nosso professor orientou sobre nossos erros e no segundo tempo a gente voltou com raça e, graças a Deus, eu consegui fazer um gol e uma assistência".

Sobre a importância da vitória na estreia da competição, Allan comentou o seguinte:

"A estreia é sempre difícil e isso pesa muito, mas saímos do jogo com os três pontos e vamos seguir em frente para a gente buscar ser campeão e se classificar para a Série Ouro".

No próximo final de semana teremos mais partidas pelo Campeonato Metropolitano. As equipes sub 13 e sub 14 do Barra Mansa retornam a campo no próximo domingo (13 de abril) contra o América de Três Rios, com local e data a confirmar.

Por Diogo de Oliveira Paula

PATROCINADORES

Um comentário:

Unknown disse...

Quando o Barra Mansa vai abrir peneira para sub 18 ou sub 20?