domingo, 6 de janeiro de 2019

"Leão do Sul - Manto Sagrado Branco e Azul", por Theo Curty

Texto "LEÃO DO SUL - MANTO SAGRADO BRANCO E AZUL"
Publicado pelo colunista Theo Curty em 6/1/2019, na página Fatos BM

Que o Barra Mansa é um dos mais importantes e tradicionais times do interior do Rio de Janeiro nós já sabemos, mas apesar da nossa tradição, não vivemos em nosso melhor momento.

Dívidas e o fato de jogarmos a terceira divisão do estadual, além do vergonhoso escândalo da máfia de manipulação de resultados.
Porém apesar do momento ruim, devemos nos lembrar que dirigentes vem e vão e eles não matarão nossos 110 anos de história.

Por isso começamos hoje aqui na página uma coluna semanal onde falamos um pouco sobre o nosso querido clube. História, tradição, torcida, agenda e notícias

Não é hora de deixarmos de lado o time! Uma nova diretoria foi montada, já estamos saindo das páginas policiais (o que foi um episódio vergonhoso em nossa história) e surge uma possível luz no escuro túnel onde estamos.

Nós criamos essa coluna com a intenção de reaproximar o time com a cidade e esperamos despertar e fortalecer em você barra-mansense, a paixão pelo nosso amado Leão do Sul.

Encerro com um simples pedido: daqui alguns meses a terceira do estadual começa e se possível vá aos jogos, torça e não se esqueça que os momentos ruins passam e a torcida fica. Vá pela nossa cidade, cores e nossos 110 anos de história.

Vamos Leão!

Nenhum comentário: