segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Base do Barra Mansa reúne comissão técnica e colaboradores para traçar planos para a temporada

Na noite desta segunda-feira (21 de janeiro), a diretoria da base do Barra Mansa Futebol Clube reuniu a comissão técnica e colaboradores a fim de definir estratégias para viabilizar a participação das equipes nas competições estaduais.

O vice-presidente do clube Genivaldo Silva dinamizou a reunião e enfatizou a necessidade de atrair parceiros que possam contribuir com arrecadações e, dessa forma, possibilitar que os jovens atletas da base do Leão do Sul possam representar bem a cidade nos campeonatos promovidos pela Ferj.

Os treinadores Paulo Vitor (da categoria sub 13) e Carlinhos (da categoria sub 17), além dos colaboradores Adaílton Clóvis, Angélica Teixeira, Roberto Osório, Diogo de Oliveira e Gilberto contribuíram com propostas que ajudarão a assegurar os trabalhos da base.

Para a temporada 2019, o Leão do Sul disputará as seguintes competições oficiais: Campeonato Carioca sub 15 e sub 17, Campeonato Metropolitano sub 13 e sub 14, Copa Light sub 13, sub 15 e sub 17, além de competições regionais com as categorias sub 9 e sub 11.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: