quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Avaliações para integrar equipes de base do Barra Mansa têm 18 atletas aprovados

Na tarde desta quinta-feira (10 de janeiro), a comissão técnica das categorias de base do Barra Mansa Futebol Clube concluiu a primeira etapa de avaliações para os atletas que desejam integrar os elencos sub 13, sub 15 e sub 17 do clube. Ao todo, dezoito jovens jogadores foram aprovados para uma etapa de experiência com o atual elenco já existente.

O técnico Carlinhos fez uma avaliação positiva sobre esta semana de avaliações do Leão do Sul:

"Esses três dias de avaliações foram muito proveitosos. Atingimos o número de 18 atletas aprovados na avaliação, os quais passaram para uma segunda fase. Agora eles serão inseridos no grupo e aí a gente passa a observar mais de perto. Na segunda fase, vamos ver como eles vão se portar nos treinamentos, como vão se comportar na parte de disciplina, a convivência com o grupo, a frequência nos treinos. Toda essa programação para a próxima fase".

Carlinhos revelou que, já na próxima semana, os treinos das categorias de base serão retomados visando a preparação para a temporada 2019. As equipes com atletas sub 12, sub 14 e sub 16 do Barra Mansa já terão competições entre os dias 22 a 26 de janeiro, quando disputarão a Copa Porto Real, que contará com equipes como Portuguesa-RJ, São Cristóvão, Campo Grande, Bangu, entre outras.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: