sábado, 8 de dezembro de 2018

Sub 13 do Barra Mansa é campeão da Copa Ouro; Sub 11 e sub 20 são vice-campeões

Neste sábado (8 de dezembro), as categorias sub 11, sub 13 e sub 20 do Barra Mansa Futebol Clube entraram em campo para os jogos decisivos da Copa Ouro 2018. Atuando no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe sub 13 se sagrou campeã ao vencer na disputa por pênaltis a AA Beira-Rio, após empate no tempo normal.

Tendo como treinador o jovem Paulo Vitor, a categoria sub 13 - formada por atletas nascidos em 2006 (sub 12) - surpreendeu ao empatar em 0 a 0 contra a forte equipe da AA Beira-Rio. Nas penalidades, os garotos do Leão do Sul venceram por 4 a 3 e se sagraram campeões.

Nas categorias sub 11 e sub 20 também ocorreram empates na decisão. A equipe sub 11 empatou em 2 a 2 com o Atlético Real, com os gols barra-mansense sendo marcados por Guilherme Itatiaia e Gabriel Itatiaia. Já a equipe sub 20 empatou em 0 a 0 também com o Atlético Real. Nas decisões por pênaltis, as equipes do Barra Mansa ficaram com o vice-campeonato.

Por Diogo de oliveira Paula

2 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNS A TODOS.
EM ESPECIAL AOS ATLETAS DO SUB 12 QUE ENFRENTARAM EQUIPES DO SUB 13 DE FORMA ESPETACULAR.
PENSARAM QUE FOSSE FÁCIL.
MAS É DIFÍCIL.

Unknown disse...

Parabéns a todos envolvidos, mesmo disputando numa categoria acima, o time sempre se impôs na maioria dos jogos. Mais uma vez parabéns !