quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Moreno exalta empenho do Barra Mansa em virada após ficar dois gols atrás

Com direito a triunfo surpreendente por 3 a 2, o Leão do Sul bateu o Queimados e largou bem na primeira rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Depois de um primeiro tempo irreconhecível, o Barra Mansa fez diferente na etapa complementar e, de forma avassaladora, construiu em 15 minutos imponente virada. O comandante da equipe, Moreno, evidenciou o apagado primeiro tempo e salientou as mudanças feitas na etapa complementar:

– O nosso primeiro tempo foi apático, fora da realidade do Barra Mansa. O que a gente viu na semana não foi é aquilo que eles (jogadores) apresentaram na etapa inicial. Fiz as mudanças que tinham de ser feitas no intervalo do jogo, pelo menos para dar uma motivada a quem está entrando – comenta o treinador. Ele continua:

– Eu tinha absoluta certeza que o time iria melhorar na etapa final, tanto é que aos dois minutos nós empatamos o jogo. Eu acho que o time está de parabéns, pela forma que eles entraram em campo, pela determinação, pela vontade de querer virar o jogo, e conseguiram uma importante vitória para o restante da competição – apresenta o técnico, enaltecendo a expressiva vitória.

Após avaliar a surpreendente virada, o treinador discorreu sobre o próximo confronto e os principais objetivos da sua equipe dentro da competição:

– A gente joga na quinta e no domingo, então são seis dias com três jogos. Primeiro a gente recupera essa rapaziada, amanhã voltamos a treinar e vamos para o jogo de quinta-feira – finaliza Moreno.

O próximo compromisso do Barra Mansa está marcado para a próxima quinta feira, 16, onde enfrentá o Araruama, no estádio Raulino de Oliveira, às 15h, em Volta Redonda, pela segunda rodada do returno da competição.

Fonte: SuperGol / Por Vitor Melo (Foto: Emerson Pereira/Super Gol)

Um comentário:

Serginho disse...

Parabéns a esse excelente profissional!