segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Desatenção e gols no começo do segundo tempo atrapalharam Barra Mansa

O Barra Mansa foi batido pelo Nova Cidade no domingo (19), por 2 a 1, e o técnico Moreno apontou os motivos para o revés sofrido no Joaquim de Almeida Flores, na Baixada Fluminense. Segundo o comandante da equipe do Sul Fluminense, os gols sofridos logo no começo do segundo tempo, gerados por desatenção, foram determinantes para a construção do placar contrário na Série B2 do Campeonato Carioca.

- Acho que os gols foram muito cedo. Tomamos gols com três e seis minutos. Então foi uma falta de atenção do grupo. Eles tiveram a chance e fizeram. Corremos atrás, fizemos um gol, poderíamos empatar, mas o futebol é isso. É trabalhar e pensar na semana seguinte para fazer um bom jogo em casa - contou.

O duelo marcava a volta do Nova Cidade às partidas, já que o time de Nilópolis folgou na rodada anterior. O Barra Mansa, por sua vez, fazia o terceiro jogo em uma semana. Segundo Moreno, tal situação se tornou um peso na construção do resultado que deixou o Leão do Sul na quinta colocação da classificação geral da competição, com 14 pontos somados.

- Uma derrota normal jogando fora de casa com uma equipe que vinham jogando três jogos em seis dias, é desgastante, a gente sabe muito bem disso. Enquanto o Nova Cidade teve uma folga, quer dizer, eles ficaram dez dias trabalhando e se cuidando. Eles fizeram um bom jogo e ganharam a partida. Temos que trabalhar também na semana e fazer o resultado em casa - prometeu.

A possibilidade de recuperação será no dia 26 de agosto, às 15h, contra o Maricá, com o mando de campo do Leão do Sul. A partida, ainda sem local confirmado.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: