quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Barra Mansa passa pelo Casimiro de Abreu e segue 100% no returno

O Barra Mansa confirmou seus 100% de aproveitamento no segundo turno da Série B2 com uma boa vitória nesta quinta-feira (16). No Estádio Raulino de Oliveira, o Leão do Sul derrotou o Casimiro de Abreu pelo placar de 2 a 1, mantendo-se na liderança do Grupo B do returno e subindo para a quinta colocação geral. Já o CAEC, que ainda não ganhou no returno, caiu para o décimo lugar na soma das duas etapas da competição. Os gols do jogo foram de Gomes e Gilson, pelo Barra Mansa, e de Rafael Fuleco, pelo lado do Casimiro.

Com um público diminuto no Raulino de Oliveira, o Barra Mansa demorou até conseguir chegar com perigo pela primeira vez. Aos poucos, foi se soltando e conseguiu balançar as redes ainda no primeiro tempo: aos 31 minutos, depois de um cruzamento na área, Gomes cabeceou e fez 1 a 0. O Casimiro não demorou a reagir e conseguiu o empate nove minutos depois, após Rafael Fuleco entrar pela direita e chutar para empatar o jogo.

Após o intervalo, o jogo seguiu equilibrado e duro, mas coube ao Leão chegar ao gol que seria o da vitória. Gilson fez boa jogada e bateu para definir o marcador em 2 a 1 a favor do Barra Mansa, resultado que deixa o time em boa condição para seguir lutando pela classificação no segundo turno. O Leão encara o Nova Cidade no domingo (19), pela próxima rodada da B2, enquanto o Casimiro de Abreu vai até Pádua para enfrentar o Pérolas Negras, mas somente no dia 22.

16 de agosto de 2018
Barra Mansa 2x1 Casimiro de Abreu
Local: Raulino de Oliveira
Árbitro: Daniel Elbert de Andrade
Público: 200 pagantes
Renda: R$1.500,00
Gols: Gomes (BMFC), Rafael Fuleco e Gilson (BMFC)
Expulsão: Jorginho (BMFC)
Barra Mansa: Iago; Wesley, Bruno, Gomes, Will; Ceará, Jorginho, Zureia (Amaral), Matheus Pinheral (Rafael DJ), Gilson; Vítor (Rodrigão). Técnico: Carlos Alberto Moreno.Casimiro de Abreu: Dida, Rafael Fuleco, Gabriel, Mumu e Ryan; Gedeil (Pedro), William, Neto e Roberto; Cleiton (Everton) e Luquinhas. Técnico: Guilherme Macedo Silva Melo

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: