sábado, 18 de agosto de 2018

Barra Mansa busca 3ª vitória seguida; goleiro Santos próximo de jogo nº 50 com camisa do clube

O returno da Série B2 do Campeonato Carioca não poderia ter começado melhor para o Barra Mansa Futebol Clube. A equipe venceu nas duas primeiras rodadas e segue liderando o Grupo B da competição. Neste domingo (19 de agosto), o Leão do Sul buscará mais uma vitória diante do Nova Cidade, às 15h, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

A última vez que o Barra Mansa obteve o feito de conquistar três vitórias seguidas foi há mais de quatro anos, justamente no triangular decisivo da Série B do Campeonato Carioca de 2014. O Leão do Sul venceu as três partidas finais que culminaram com a conquista do título da competição: Barra da Tijuca 1x2 Barra Mansa (18/6/2014), Tigres 1x2 Barra Mansa (25/6/2014) e Barra Mansa 2x0 Barra da Tijuca (29/6/2014).

O goleiro Santos também está próximo de atingir uma importante marca com a camisa do Barra Mansa. O atleta completará 50 partidas oficiais atuando pelo Barra Mansa. Sua história com o Leão do Sul começou em 2015, quando assumiu as metas nas duas últimas partidas na Série A do Campeonato Carioca.
Por Diogo de Oliveira Paula

Um comentário:

Gino Lopes disse...

Um profissional de responsabilidade
Merece o respeito do torcedor barramansense