domingo, 10 de junho de 2018

Barra Mansa pressiona no 2º tempo, mas não consegue evitar derrota para 7 de Abril

O Barra Mansa Futebol Clube foi derrotado pela equipe do 7 de Abril por 1 a 0, na tarde deste domingo (10 de junho), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O confronto foi válido pela segunda rodada da Série B2 do Campeonato Carioca.

O time do 7 de Abril começou melhor a partida, tendo mais posse de bola e criando mais jogadas. Em uma delas, aos 37 minutos do primeiro tempo, após recuperação da defesa, Gabriel Cerqueira recebeu, entrou pela direita e cruzou, o zagueiro Bruno tentou cortar, mas tocou de calcanhar e a bola foi na direção da própria rede: gol contra e 1 a 0.

Com a entrada de Matheus Pinheiral no intervalo, o Barra Mansa passou a ter mais posse de bola e a chegar mais ao ataque. Aos 5 minutos, o meia Gilson finalizou bem e quase empatou para o Leão do Sul. E aos 26, Gilson teve nova chance, quando recebeu e chutou a bola na trave do goleiro do 7 de Abril. O Barra Mansa continuou pressionando até o fim da partida, tendo boas chances com Matheus Correia, mas não conseguiu o empate.

Com o resultado, o Barra Mansa se mantém na zona de classificação em segundo lugar do Grupo B, com três pontos conquistados. A equipe retorna a jogar no próximo domingo (24 de junho) contra o Bela Vista, com o mando de campo a favor do Leão do Sul.

10 de junho de 2018
7 de Abril 1x0 Barra Mansa
Local: Estádio Giulite Coutinho, Mesquita
Árbitro: Andrew Ferreira de Melo
Assistentes: Paulo Vitor Paladino Carneiro e Daniel César Botelho Rodrigues
Gol: Bruno (contra)
7 de Abril: Flavio; Matheus Escobar (Renan Falcão 26'/2ºT), César, Wesley e Hugo; Ferreira, André (Edgar 30'/2ºT) e Davi; Gabriel Cerqueira (Rafael Santos 37'/2ºT), João Vitor e Alex. Técnico: Carlos Alberto Santos.
Barra Mansa: Santos; Will, Bruno, Romulo e Luis Henrique; Ceará, Lucas Santos (Matheus Pinheiral), Wesley Zuca (Grafite) e Gilson; Matheus Correia e Rafael Deejay (Kaeco). Técnico: Luiz Fernando Irala

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: