quinta-feira, 21 de junho de 2018

Barra Mansa: confira a programação de jogos da base neste próximo final de semana

As categorias de base do Barra Mansa Futebol Clube terão mais uma programação muita agitada de partidas no próximo final de semana. Os destaques serão para as estreias do sub 13 o do sub 14 contra o Fluminense pela Série Ouro do Campeonato Metropolitano e, também, para as estreias do sub 15 e do sub 17 no Campeonato Carioca (Série B1-B2).

Neste sábado (23 de junho), a equipe sub 14 do Leão do Sul terá um confronto decisivo pela Taça Os Donos da Bola. A partida será contra o Paduano, às 9h, no Ítalo del Cima, em Campo Grande. O vencedor da partida enfrenta o Flamengo nas quartas de final.

As equipes sub 11 e sub 13 do Barra Mansa terão jogos no sábado (dia 23 de junho), pela segunda rodada da MB Cup. Às 11h10, o sub 11 enfrenta o Bangu e, às 12h20, o sub 13 enfrenta o Colônia. As partidas serão no Campo Mayão, em Jacarepaguá.

Ainda no sábado, a categoria sub 20 do Barra Mansa enfrentará a equipe niteroiense do Bela Vista pela terceira rodada do Campeonato Carioca (Série B2). O confronto será realizado às 14h, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa.

No domingo (24 de junho), as equipes sub 13 e sub 14 do Barra Mansa farão suas estreias pelo Campeonato Metropolitano (Série Ouro) diante do Fluminense, no Centro de Treinamento de Xerém, em Duque de Caxias. O sub 14 joga às 14h e o sub 13 às 15h40.

Ainda no domingo, o sub 15 do Barra Mansa viaja para a Região dos Lagos para enfrentar o Sampaio Corrêa pela estreia do Campeonato Carioca (Série B1-B2). A partida será às 15h, no estádio Lourival Gomes, em Saquarema. Já o sub 17 viaja para a Região de Costa Verde para jogar contra o Angra dos Reis. O jogo será às 13h, no estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: