terça-feira, 12 de junho de 2018

Artilheiro da pré-temporada, João Pedro é um dos destaques do sub 15 do Barra Mansa

Próximo de estrear pelo Campeonato Estadual, a categoria sub 15 do Barra Mansa Futebol Clube vem realizando vários jogos preparatórios desde o mês de fevereiro. Um dos destaques da pré-temporada da equipe é o atacante João Pedro, autor de dois gols na partida do último sábado (9 de junho) contra a equipe da cidade do Cruzeiro-SP.

Nas partidas amistosas disputadas em 2018, João Pedro já marcou 8 gols no total. O atleta falou sobre a importância desses jogos preparatórios:

"Os jogos preparatórios são muito importantes para que o time tenha bastante entrosamento. O elenco mudou um pouco do ano passado pra cá e, com os jogos preparatórios, ajuda bastante para que o elenco tenha um grande entrosamento e chegue arrebentando no estadual".

João Pedro também falou sobre a expectativa para o início do Campeonato Carioca:

"Minha expectativa para o estadual é começar bem e terminar sendo campeão. Nosso elenco está forte e tenho certeza que podemos fazer uma linda campanha como no Metropolitano no ano passado".

A equipe sub 15 do Barra Mansa estreia no Campeonato Carioca (Série B1/B2) no dia 24 de junho (domingo), às 9h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. O adversário será o Sampaio Corrêa.

 Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: