sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ponta-direita do sub 13 do Barra Mansa, Arthur Andrade está confiante na busca pela VR Cup

Neste sábado (12 de maio), as categorias sub 13 e sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube disputarão os jogos da primeira fase da seletiva para a VR Cup, no CT Oscar Cardoso, no Aero Clube, em Volta Redonda. O ponta-direita Arthur Andrade será um dos destaques do sub 13 na competição.

Muito confiante, Arthur falou sobre o que espera de sua equipe para os jogos deste sábado:

"Acho que todos da equipe do Barra Mansa têm que pensar que cada jogo é como se fosse uma final. Jogar com raça e vontade do início ao fim da partida. Mesmo se estiver ganhando o jogo, tem que jogar como se estivesse zero a zero. Eu tenho muito a agradecer a Deus por ter me dado essa chance de jogar em uma equipe que joga muito bem e o que eu puder fazer pelo time, vou fazer".

Os adversários do Barra Mansa na primeira fase serão: Barra da Tijuca, CEFAT Paty dos Alferes e CEFAT Volta Redonda. No domingo serão os jogos das fases semifinal e final. O campeão e o vice conquistam vagas para a VR Cup, a ser realizada em junho e que contará com a presença de equipes como Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e Vasco.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: