terça-feira, 29 de maio de 2018

De olho na estreia do Estadual, Barra Mansa realizou jogo-treino contra Voltaço nesta terça

Na manhã desta terça-feira (29 de maio), o Barra Mansa Futebol Clube realizou um jogo-treino contra o Volta Redonda no CT Oscar Cardoso, na Cidade do Aço. O Voltaço venceu por 2 a 0 com os gols marcados por Pablo e Angel.

Sobre a partida, o Leão do Sul fez um jogo equilibrado e com boa posse de bola, mas não conseguiu criar muitas oportunidades para finalizar diante da experiente equipe do Volta Redonda, que atuou com os atletas que não jogaram os 90 minutos na última partida pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O técnico Luiz Fernando Irala comentou sobre a atividade de hoje contra o Voltaço:

"Hoje, pela manhã, fizemos um treinamento contra o Volta Redonda. Acho que houve uma boa movimentação dos atletas e foi importante para avaliarmos algumas situações, a aplicação dos atletas mais novos com os atletas mais experientes. Eu acredito que, para a estreia no domingo, a equipe esteja bem preparada e vamos em busca de um bom resultado".

O Barra Mansa estreia na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 3 de junho (domingo), às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, quando enfrentará a equipe do Juventus.

29 de maio de 2018
Volta Redonda 2x0 Barra Mansa
Local: CT Oscar Cardoso, Volta Redonda
Gols: Pablo e Angel
Volta Redonda: Diego Marcelo; Angel, Lucas Cunha, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Pablo, Mauro Gabriel e Vinícius Pacheco; Fernandinho, Jhulliam e Luã Lúcio. Técnico Marcelo Salles
Barra Mansa: Santos; Will, Rômulo, Bruno (Carlão) e Luis Henrique (Wesley); Ceará (André Nunes), Zuca, Gilson e Lucas Santos (Jorginho / Aron); Matheus Correia (Matheus Pinheiral) e Grafite (Rafael Deejay). Técnico Luiz Fernando Irala.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: