segunda-feira, 30 de abril de 2018

Capitão do sub 14 do Barra Mansa, Gabriel confia na classificação na Taça Donos da Bola

Na noite do último domingo (29 de abril), a categoria sub 14 do Barra Mansa Futebol Clube conquistou um empate importante diante do São Cristóvão - líder do grupo C na Taça Os Donos da Bola. Com o resultado, o Leão do Sul chegou aos 7 pontos e se manteve na parte de cima da classificação geral da competição.

O zagueiro Gabriel - capitão da equipe sub 14 do Barra Mansa - falou sobre o empate deste domingo e sobre suas expectativas para os próximos jogos na Taça Os Donos da Bola:

"É claro que queríamos sair com a vitória mas sabemos o quanto a equipe do São Cristóvão é qualificada. Conseguimos igualar o jogo e sair com o empate. É sempre bom jogar e a Taça Os Donos da Bola está sendo uma experiência incrível para todos nós atletas. As minhas expectativas para os próximos jogos é trabalhar dia a dia. Os treinos vão definir os próximos jogos, faltam três jogos e vamos trabalhar duro nos treinamentos. Vamos buscar os três pontos e conseguir a classificação".

Os times sub 13 e sub 14 do Barra Mansa terão mais compromissos no próximo domingo (6 de maio). No CT Ninho das Garças, em Guaratiba, as duas categorias enfrentam a equipe do Céres pela quinta rodada da Taça os Donos da Bola.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: