segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Thiago Campbell anuncia retorno da AA Barbará em parceria com a Saint-Gobain

Na noite desta segunda-feira (22 de janeiro), o treinador Thiago Campbell fez o anúncio oficial do retorno das atividades da tradicional equipe de futebol barra-mansense Associação Atlética Barbará como projeto social em parceria com a Saint-Gobain Canalização. A princípio, o projeto também teria o Barra Mansa Futebol Clube como parceiro, mas a ideia não foi possível em função de incertezas políticas vividas pela atual gestão do Leão do Sul. 

A nota de Thiago Campbell diz: "Venho informar a todos o retorno das atividades da AA Bárbara, tradicional clube da cidade com um rico histórico em seu passado dentro do futebol barra-mansense. O clube vem num momento de resgaste de sua história retornando com as atividades em parceria com o projeto social da Saint-Gobain Canalização. Inicialmente será o retorno com as categorias de base tendo o apoio da empresa. Gostaria de expressar minha enorme satisfação em fazer parte desse projeto, junto com os membros da  AA Bárbara, Pablo (presidente da AA Bárbara), Cristiano (vice-presidente) e Dani (diretora social). Aproveito para agradecer ao apoio dos amigos e torcedores que me acompanham a todo momento e frisar que o empenho para o crescimento deste projeto AA Bárbara/SaintGobaint será de grande dedicação por minha parte e equipe".

O retorno do AA Barbará reacende uma história muito importante para o futebol de Barra Mansa, uma vez que, no passado, o clube do bairro Vila Barbará foi protagonista de muitas glórias, tais como dois títulos profissionais do extinto Campeonato Estadual do Rio de Janeiro (1971 e 1972) e mais sete conquistas do campeonato municipal da LBD (Liga Barra-mansense de Desportos).
Novo escudo da AA Barbará

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: