quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Em nota, Thiago Campbell esclarece o fim do seu vínculo com o Barra Mansa FC

Após anunciar o retorno da Associação Atlética Barbará como clube e projeto social em parceria com a Saint-Gobain Canalização, Thiago Campbell lançou mais uma nota na noite desta terça-feira (24 de janeiro) para esclarecer definitivamente o encerramento do seu vínculo com o Barra Mansa Futebol Clube. Abaixo segue a nota na íntegra:

"Venho esclarecer que meu vínculo com Barra Mansa FC está encerrado.
Venho constantemente sendo abordado por torcedores sobre como ficou a situação das eleições do clube e o meu futuro em relação ao Barra Mansa FC.
Gostaria de afirmar que não tenho interesse em dar sequência ao clube com a atual gestão que hoje permanece, que inclusive em pleno processo eleitoral tenham me convidado a desistir de pleitear a presidência e me aliar aos mesmos.
O Barra Mansa FC é um clube com quadro de associados e conselheiros, no qual o estatuto prevê medidas a serem adotados quando irregularidades acontecem dentro de uma gestão. "O estatuto é bem claro".
Uma vez que os conselheiros não buscaram caminhos para solucionar tais irregularidades, eu e meu grupo entendemos que os mesmo passam a ser coniventes com tais irregularidades.
Portanto, não me sinto obrigado em dar sequência por caminhos jurídicos a fim de nela conquistar o direito de exercer o cargo executivo.
Minha posição é bem clara em dar sequência em minha carreira dentro de um espaço saudável, onde devidamente com profissionais de confiança eu e meu grupo possamos dar sequência ao nosso plano de trabalho.
Afirmo que finalizado este processo eleitoral, darei sequência aos meus trabalhos voltados para dentro das quatro linhas, onde com extrema certeza e garantia nos próximos dias estarei compartilhando com os amigos ao projeto profissional que estarei assumindo para temporada 2018.
Reitero que os compromissos assumidos com os projetos amadores do futsal Ilha Clube, e de base do projeto AA Bárbara/Saint-Gobain serão conciliados dentro de meus compromissos sob o devido controle.
Aquele que por ventura permanece em cima do muro, sem ter posicionamento, nunca terá seu devido valor.

Att
Thiago Campbell"

Nenhum comentário: