domingo, 28 de janeiro de 2018

Após período no Barra Mansa, Thiago Campbell assumirá Rio São Paulo

Após anunciar fim de seu vínculo com o Barra Mansa Futebol Clube, o treinador Thiago Campbell confirmou que comandará a equipe do Rio São Paulo para a disputa da Série B2 do Campeonato Carioca.

Thiago tem uma passagem marcante pelo Barra Mansa, onde tentou a presidência do clube no final do último ano. A tabela da Série B2 ainda não foi definida, mas o técnico já começa as análises para o certame.

Thiago Campbell tem apenas 28 anos de idade e estava no Barra Mansa na última temporada. Em 2015 assumiu o time profissional e esteve no comando em sete oportunidades. No último ano, novamente dirigiu o time de maneira emergencial, estando no banco da equipe em seis jogos. Entre as duas passagens treinou a equipe sub-20, também da equipe do sul-fluminense.

Confira o anúncio feito pelo treinador:

"Gostaria de informar a todos meu acerto com a equipe profissional do EC Rio São Paulo para o comando Profissional na série B2 do Carioca 2018.
A satisfação é imensa pelo novo desafio, além de poder junto com a diretoria participar da montagem de todo planejamento para essa temporada.
Na primeira reunião com o presidente Rafael Afonso discutimos inúmeros assuntos quanto a montagem do elenco e estruturação do projeto EC Rio São Paulo 2018, onde nas próximas semanas estaremos anunciando a todos as decisões tomadas.
Agradeço a confiança depositada pelo clube no trabalho que tenho a realizar junto com meu grupo a frente do Rio São Paulo.
Aproveito para afirmar que meu grupo de trabalho me acompanhará para que juntos possamos realizar um trabalho a frente da instituição, deixando um legado que esteja ao nosso alcance e ao merecimento do EC Rio São Paulo.
Finalizo agradecendo o apoio e confiança depositada mais uma vez por todos que verdadeiramente me acompanham no dia a dia nos trabalhos realizados
Att,
Thiago Campbell".

Nenhum comentário: