domingo, 23 de julho de 2017

Em Campos, sub 20 do Barra Mansa conquista importante empate diante do Goytacaz

Na tarde deste sábado (22 de julho), a equipe juniores do Barra Mansa Futebol Clube conquistou um bom resultado após viagem de mais de oito horas até a cidade de Campos, no Norte Fluminense. No Estádio Aryzão, o Leão do Sul arrancou um empate em 0 a 0 contra o Goytacaz, em jogo válido pelo returno da Série B1 do Campeonato Carioca.

Goytacaz e Barra Mansa realizaram um jogo bem equilibrado, com as duas equipes alternando momentos de maior posse de bola e com chances de abrir o marcador. Com boa marcação no campo defensivo, a equipe barramansense soube interceptar bem a maior parte das jogadas ofensivas do time da casa.

Segundo o atacante Michel o que faltou foi o gol, porque a equipe teve boas oportunidades de marcar, tanto no primeiro como segundo tempo da partida:

"O que faltou pra gente mesmo foi o gol. Tivemos um bom jogo. Sabemos a dificuldade de jogar lá em Campos, mas conseguimos sair de lá com um ponto que é importante nesse campeonato".

Na próxima terça-feira (25 de julho), o sub 20 do Barra Mansa volta a jogar diante do Friburguense, pela terceira rodada da Série B1 do Campeonato Carioca.

#oleãoestávivo

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: